Só por hoje, sinto-me amargurada.
Com todos os motivos para ser feliz, com o amor à mesa e com a flor à cama.
Mas acontece que sou triste, nostálgica e sem objetivos.
Odeio acordar sem objetivos e com aquele sentimento de aceitação para tudo o que vier - seja bom ou ruim - sem muito questionar.
Tanta tristeza sem causa. Tantas lágrimas engolidas.
São dias cansativos. Dias que tornam minha visão em duas cores, monótonas e inexpressivas.
E o mais triste de tudo é saber que ninguém pode mudar isto!
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Quando fica tudo colorido
Eu quero me casar. Sim, casório. Quero um vestido branco brilhoso, com a calda esparramada pelo chão. Quero me emocionar ao vê-lo me esperando no altar e sentir a certeza do que quero. Quero ter uma rotina bem Chico Buarque, quero um dia cansativo de trabalho e quero o amor me esperando na cama. Quero brigar e fazer as pazes antes de dormir. Quero um belo par de filhotes para cuidar e dividir todo o amor de dentro. Quero multiplicar a felicidade de não ter dias perfeitos, mas ser feliz com simples sorrisos matinais e finais de tarde ensolarados. Não quero muito e nem pouco, apenas o suficiente!
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Tá locka?
Triste é perder-se em loucuras e devaneios. A mente é um labirinto perigoso, todavia para achar a saída depende unicamente do modo que você se deixar levar pelos tortuosos caminhos. Logicamente a burrice e a inflexibilidade estão totalmente atreladas ao perder-se. Cuide da sua mente e cultive bons pensamento, para que ela não seja o seu principal e mais letal inimigo.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)